Rua Dom João Pimenta, Coração Eucarístico, Belo Horizonte/MG
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Classe a imóveis apresenta: cobertura à venda no coração eucarístico
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0458
Se você busca espaço, conforto e uma localização estratégica, esta cobertura no bairro Coração Eucarístico é a escolha ideal!
A poucos metros da PUC Minas, ao lado de todos os comércios do bairro e com fácil acesso à Via Expressa, o imóvel oferece praticidade e mobilidade no dia a dia.
Com 5 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, dependência completa de empregada (DCE) e 2 vagas de garagem, esta cobertura é perfeita para famílias que valorizam conforto e funcionalidade. O piso em tábua corrida traz elegância aos ambientes, enquanto a vista panorâmica da cidade no andar superior é um verdadeiro diferencial.
Esta é uma excelente oportunidade tanto para quem deseja morar bem quanto para quem pensa em investir em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte.
Entre em contato com a Classe A Imóveis e agende uma visita. Seu novo lar espera por você!