- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 520.000,00 - Copacabana - Belo Horizonte/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0127
Essa cobertura tem vários pontos que chamam atenção: um excelente espaço para receber seus amigos e familiares, prédio com poucos moradores e sem falar nos 4 quartos disponíveis e uma vaga de garagem...
Morar no copacabana rua tranquila e coladinho no Shopping UAI, quem não quer? Prédio com poucos moradores em uma excelente localização, próximo de tudo!
Logo no primeiro piso você se depara com uma confortável sala, 4 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, ótima cozinha com armários planejados e área de serviço.
Na parte superior temos uma boa sala de tv, uma ótima área gourmet e cozinha ampla com armários planejados, banho, churrasqueira elétrica e área coberta com telhado e fechamneto em blindex e a outra parte com pergolado de blindex.
1 vaga de garagem.
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
