Rua Doutor Rubens Guimarães, 1, Castelo, Belo Horizonte/MG
Área total263m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Doutor Rubens Guimarães, 1, Castelo, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1788
Esta espaçosa cobertura, localizado no terceiro andar de um edifício residencial com apenas três andares e três unidades por pavimento, oferece conforto e privacidade em uma das regiões mais tranquilas da cidade. Construído em 2005, o imóvel possui uma área privativa de 169 metros quadrados e área total de 263,25 metros quadrados, proporcionando ambientes generosos e bem distribuídos.
O apartamento conta com quatro quartos, sendo uma suíte, além de três banheiros no total. A área social é composta por duas salas amplas e integradas, ideais para momentos de convivência, e duas varandas que garantem ótima ventilação e iluminação natural. A cozinha é funcional e bem ventilada, com boa separação entre área de serviço e espaços sociais.
O imóvel possui duas vagas de garagem em linha. O prédio não possui elevador, o que contribui para um ambiente mais reservado e de baixa movimentação.
O valor do imóvel é de 850 mil reais. O IPTU anual é de 23.330,78 reais e a taxa de condomínio é de 432,30 reais mensais.
Ideal para famílias que buscam espaço, tranquilidade e uma boa localização, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem valoriza conforto e qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Castelo, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Castelo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Nosso
180 mVerdemar
590 mMineirão Atacado e Varejo
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Castelo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Castelo dos Ipês
200 mParque Vencesli Firmino
480 mpraçinha da antena
550 m
Farmácias
Viva com comodidade no Castelo, com farmácias sempre por perto.
Araújo
240 mDrogaria Araujo
410 mDrogaria Amintas
1.9 km