Rua Desembargador Augusto Botelho, Praia da Costa, Vila Velha/ES
Área útil280m²
Área total280m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Cobertura com 4 dormitórios à venda, 280 m² por r$ 2.650.000,00 - praia da costa - vila velha/es
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0260
Sabemos o quão importante e complexo é este momento da escolha do seu novo imóvel. Por isso, nós da Aoni Imóveis separamos as melhores unidades e oferecemos uma assessoria completa do início ao final da sua jornada de compra. Abaixo mais uma grande opção:
Cobertura Duplex com vista para o mar da Praia da Costa
Uma cobertura espaçosa, 04 quartos transformados em 03, bem dividida e cheia de potencial.
No primeiro pavimento: Sala ampla integrada com à varanda, cozinha, 02 quartos e banheiros.
No segundo pavimento: Suíte com closet, banheiro com hidromassagem, além de um espaço descoberto para criar do seu jeito com sauna e lavabo.
Prédio com lazer: piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet.
03 vagas de garagem.
Portaria 24h.
A poucos passos da praia e cercada por uma infraestrutura completa: os melhores restaurantes, bares, a tradicional padaria Monte Líbano, além de uma feira orgânica aos sábados que movimenta o bairro com clima familiar e descontraído.
Valor: R$ 2.650.000,00
Antes de escolher o seu imóvel, escolha Aoni Imóveis.
Cuidamos de todos os passos para a aquisição do imóvel dos seus sonhos. Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa.
Aoni Imóveis: vende, aluga, financia e escritura!
*Valores e disponibilidades podem ser alterados a qualquer momento, consulte um corretor associado Aoni imóveis.