Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ ES
Área útil250m²
Área total367m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Cobertura 4 quartos à venda de frente para o mar da praia do morro, guarapari es. lazer completo, 4 vagas de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3496
Você merece viver com todo conforto e sofisticação que essa cobertura espetacular pode oferecer!
Com 4 quartos, sendo 3 suítes, closet, sala com 3 ambientes, cozinha ampla, lavanderia, dependência de empregada completa, e 4 vagas de garagem com box e portão privativo.
Área útil de 250,00 m2, esta cobertura é o sonho de qualquer pessoa que busca luxo e exclusividade.
Além disso, o imóvel conta com uma vista deslumbrante, uma área externa perfeita para relaxar e receber amigos e familiares, espaço gourmet privativo com churrasqueria.
Localização privilegiada, área nobre da Orla da Praia do Morro.
Condomínio conta com uma área de lazer completa, piscina, sauna, churrasqueira, salão de festa, salão de jogos.
Não perca a oportunidade de adquirir esse verdadeiro paraíso urbano e transformar sua casa em um lugar dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desta cobertura!