Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

R$ 1.400/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda, 4 quartos, 3 suítes, 3 vagas, ENSEADA AZUL - Guarapari/ES

  • Area útil/total  143m² / 143m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3477

Apto. de cobertura, linear, com 04 dormitórios/03 suítes, lazer privativo, 03 vagas na garagem, lazer completo no prédio.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Vista para o mar

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade