Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 4 quartos à venda na Rua Principal, 100, Curralinho, Aquiraz

  • Area útil  203m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 921937

Situado no Complexo Aquiraz Riviera, oferecemos uma belíssima Cobertura Duplex no Condomínio Manhattan Beach Riviera Resort. Este condomínio conta com um Spa e um Clube de Golf Oficial. A propriedade apresenta uma varanda com uma vista deslumbrante do jardim e do mar, além de uma piscina ao ar livre aberta o ano todo, piscina coberta, quadras poliesportivas, quadras de tênis e academia.

Esta propriedade à beira-mar oferece acesso a um salão de jogos com mesa de bilhar, carteado e pingue-pongue, proporcionando lazer completo. O estacionamento dispõe de 02 vagas privativas. O apartamento possui 04 quartos, todos suítes, 05 banheiros, cozinha com armários, área de serviço e dependência completa para empregada, incluindo móveis fixos e alguns móveis soltos.

Além disso, o apartamento possui uma área de bem-estar com piscina com hidromassagem, deck privativo com churrasqueira e chuveiro. Após um dia de trilhas a pé ou ciclismo, você pode relaxar no jardim ou no lounge compartilhado.

A Cobertura Duplex está localizada em Aquiraz, CE, no Manhattan Beach Riviera Resort, Spa e Golf, a 4,1 km da Praia de Aquiraz e a 8 km da Estação Rodoviária de Aquiraz. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Pinto Martins, situado a 29 km do condomínio. O condomínio também oferece Spa, restaurantes do clube e de praia, além de várias lojas que atendem às suas necessidades. Venha conhecer essa oportunidade conosco.

Descrição completa
Publicidade