Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura duplex com 5 quartos na ponta verde
Rua Santa Fernanda, 340, Jatiúca, Maceió/AL
Area útil/total 300m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 39
Sua oportunidade de morar à região nobre com mais de 400 metros privativo por um valor incrível e que vc pode pagar. A cobertura conta com o primeiro pavimento sendo 2 suítes, ampla varanda, sala de estar e jantar, cozinha com dispensa e dce. Pavimento superior foi modificado e conta com uma super suíte com 2 banheiros, 2 closet, varanda privativa, piscina com área de apoio, lavabo , outra cozinha com área de serviço e mais um dce. O imóvel possui um plus ou seja um terceiro pavimento com uma área privativa de aproximadamente 120 metros que vc pode fazer um novo ambiente, ou seja espaço e o que não vai faltar . Com uma área total de 400 metros privativos e 4 vagas de garagem soltas a poucos metros da praia ️. Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel para ter momentos inesquecíveis ao lado de sua família. Mais informações
Roberto Ramires
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Closet
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Lavabo
Varanda com churrasqueira
Sala de jantar
Móveis planejados
Vista panorâmica
Sistema de segurança
Bicicletário
Área comum
Portaria
Interfone
Garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.