Endereço indisponível Jatiúca, Maceió/ AL
Área útil343m²
Área total343m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Cobertura duplex com 343m², a beira-mar da praia de ponta verde - desfrute do luxo e conforto que merece!
Descrição
Última atualização: | Ref: Cobetura-13389
Esta é uma oportunidade única para quem busca um estilo de vida exclusivo e sofisticado. Localizada na Av Álvaro Otacílio, esta linda cobertura duplex de 343m2 oferece uma vista deslumbrante para o mar, além de um amplo espaço para desfrutar com a família e amigos.
No primeiro pavimento, você encontrará uma sala de jantar e uma sala de estar com varanda, lavabo, 2 suítes, cozinha com despensa, área de serviço, dependência completa para funcionário e 2 espaços para guardar volumes. Já no segundo pavimento, você encontrará um grande terraço (área preparada para piscina), 2 suítes, sendo uma master com 2 banheiros e uma hidro, e área gourmet com churrasqueira.
Além disso, a cobertura conta com 4 vagas de garagem. O condomínio também oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas e quadra poliesportiva.
Não perca essa oportunidade única de viver com todo o conforto e luxo que você merece. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esta cobertura duplex na beira-mar da praia de Ponta Verde.
Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação!
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades!
Chave do anúncio: 1OHafzOj6Jiq9TqK