Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 544/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com Terraço, Lareira e Vista na Baronesa do Gravataí na Cidade Baixa

  • Area útil/total  117m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 87666-LP

Na Rua Baronesa do Gravataí | Cobertura com Terraço, Lareira, Churrasqueira, Vista Definitiva, em Excelente Conservação na Cidade Baixa em Porto Alegre

Cobertura de 3 dormitórios com 117m² privativos, muito bem conservada e com espaços bem distribuídos. No pavimento inferior: três dormitórios, um espaço para escritório e um banheiro. Na parte superior: sala de jantar com lareira, cozinha americana, churrasqueira, segundo banheiro, área de serviço, depósito individual e um terraço aberto com ótima incidência solar e vista definitiva. Imóvel com acabamento moderno, piso em porcelanato e ótima luminosidade natural. Ficam no imóvel três splits e os móveis fixos da cozinha e banheiro.

Localizada na Baronesa do Gravataí, em uma das áreas mais práticas da Cidade Baixa, com fácil acesso ao Asun da República, Redenção, à Orla do Guaíba, Igreja Pão dos Pobres, Colégio Mãe Admirável e a poucos minutos da UFRGS. Região com vasta oferta de comércio, transporte e serviços.

Agende uma visita e conheça essa cobertura com lareira, churrasqueira e terraço em localização privilegiada.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Sacada

  • Cozinha gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade