Venda

R$ 2.076.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda em Balneário Gaivotas, Matinhos

  • Area útil/total  224m² / 224m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 731

Cobertura duplex, com vista para o mar e ambientes amplos, ideal para quem busca exclusividade, sofisticação e conforto em Matinhos.

Localizada no balneário Gaivotas, a apenas uma quadra da praia e próxima ao Mercado Quinteto, em uma região com infraestrutura completa.

Conta com 3 suítes, todas com sacada, incluindo uma suíte master com ampla sacada e banheira, no piso inferior, há um hall de entrada acolhedor, enquanto no piso superior a integração entre sala e cozinha cria um ambiente moderno e funcional, com janela panorâmica que proporciona iluminação natural e uma bela vista, há ainda um banheiro social, área técnica para ar-condicionado e 2 vagas de garagem.

São 224,04 m² de área privativa, esta cobertura oferece um espaçoso terraço com churrasqueira e infraestrutura pronta para instalação de piscina spa.

O condomínio oferece estrutura de lazer completa com piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, elevador até o ático, Wi-Fi nas áreas comuns.

Entre em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações.

É válido ressaltar que as informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Publicidade