Endereço indisponível Rosário, Conselheiro Lafaiete/ MG
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens--
Cobertura com 3 quartos à venda no Rosário, Conselheiro Lafaiete
Descrição
Última atualização: | Ref: 860421002-335
Descubra a cobertura dos seus sonhos no coração do bairro Rosário, Minas Gerais. Esta exclusiva propriedade residencial à venda está em ótimas condições, pronta para você e sua família desfrutarem de todo o conforto que merecem. Com 105 metros quadrados de área total e construída, esta cobertura no último andar oferece três amplos dormitórios e três banheiros, perfeita para uma vida moderna e prática.
Desfrute de um design inovador com cozinha planejada, armários embutidos e área de serviço completa. O edifício novo, com elevador e câmeras de segurança, garante conforto e tranquilidade. Na ampla área de lazer, relaxe na piscina ou receba amigos no espaço gourmet com churrasqueira e deck. A garagem e o registro de gás individual completam essa incrível oferta.
Localizado perto de rodovias, escolas, lojas, pontos de ônibus e transporte público. A cobertura está situada em uma área residencial excelente, com ruas asfaltadas e boa segurança, proporcionando uma vida de qualidade e conveniência.
Não perca a chance de morar em um espaço moderno e bem localizado na região Sudeste do Brasil. Essa é mais do que uma simples residência; é o lar que você sempre sonhou! Entre em contato e agende sua visita.