Rua José De Alencar, 120, Itaguá, Ubatuba/SP
Área útil200m²
Área total240m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura no itaguá em ubatuba-sp com 3 dormitórios,sendo 1 suíte,varanda gourmet com churrasqueira,2 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 67012
Cobertura à venda no bairro do Itaguá em Ubatuba-SP
Ao entrar na cobertura, você será recebido por uma ampla sala de estar, que é dividida em dois ambientes distintos. As janelas amplas permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente arejado e convidativo.
Ao lado da sala de estar, há uma cozinha totalmente integrada, projetada para atender às necessidades dos moradores. Ela possui armários planejados, bancadas espaçosas . Além disso, a cozinha tem uma varanda gourmet adjacente, onde você pode desfrutar de refeições ao ar livre e apreciar a vista panorâmica da área.
A cobertura também possui três quartos, um deles sendo uma suíte. Todos os quartos são bem iluminados e arejados.
O condomínio está situado em uma localização privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos como restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias e sorveterias. Isso proporciona conveniência aos moradores, que têm acesso a uma variedade de opções gastronômicas sem precisar se deslocar muito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Itaguá, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Itaguá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Picanha na Tábua
110 mSubway
120 mMcDonald's
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Itaguá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
TopStop Express
310 mApuí Artesanato
630 mConde Supermercados
790 m
Parques e áreas verdes
Morar em Itaguá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Cristo
360 mPraça da Baleia
570 mPraça José Argento
590 m