Venda

R$ 880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura Duplex 03 dormitórios,01 Suíte, no bairro de Itaguá.

  • Area útil/total  103m² / 151m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6898

Está cobertura dúplex encontra se disponível para venda no bairro do Itaguá um dos mais procurados pelos turistas e por aqueles que desejam adquirir um imóvel em Ubatuba O imóvel possui uma área útil de m e área total de m e conta com 03 dormitórios sendo uma suíte com sacada 02 Banheiros, Sala de jantar sala de TV cozinha americana área de serviço e vaga de garagem O segundo pavimento da cobertura ainda conta com um amplo terraço coberto O condomínio conta com zeladoria piscina salão de jogos Bicicletário elevador armário náutico e portão eletrônico Mobiliado Fácil acesso para a rodovia Prédio pastilhado O bairro do Itaguá é muito bem estruturado e é nele que encontram se as melhores opções de restaurantes da cidade como o restaurante Raízes Jundu Alecrim e Jardim Além de excelentes opções de sorveterias mercados padarias e farmácias É de onde partem também as lanchas e escunas que fazem os passeios para as ilhas mais paradisíacas de Ubatuba como a ilha do Prumirim Ilha das Couves Ilha Anchieta e Ilha dos Porcos Características do imóvel Área de serviço Armário de Cozinha Armario nautico Armário no Quarto Armário nos Banheiros Bicicletário Box de Vidro Temperado Churrasqueira Churrasqueira Churrasqueira no apartamento Cobertura Cozinha americana Ducha Elevador Entrada Facilitada Esgoto Estacionamento Coberto Fogão Geladeira Geladeira Frosfree Interfone Lustres Mobiliado Móveis planejados Piscina Piso de Cerâmica Portão Eletrônico Rua Asfaltada Sala de almoço Sala de TV Salão de Festas Salão de Festas Adulto Salão de Jogos Salão de Jogos Adulto Varanda Varanda Fechada com Vidro Ventiladores de Teto Vestiários Zelador


Chave do anúncio: cpozHKzuiErsVhIw

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Zelador

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade