Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 660/mês

IPTU

Não informado

Cobertura Duplex com 3 quartos na praia do Itaguá.

  • Area útil/total  111m² / 111m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 85225

Linda cobertura duplex na Praia do Itaguá, ampla e arejada com ótima ventilação e iluminação natural, muito bem localizada na região mais procurada de Ubatuba, próxima a praia do Tenório e praia Grande, O bairro conta com excelente rede gastronômica supermercados, farmácias, padarias, shopping e quiosques.

Conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala dois ambientes com ampla varanda , varanda gourmet com churrasqueira e forno de pizza, cozinha e 2 vagas de garagem.

Condomínio com zeladoria, elevador, piscina, área gourmet e portão eletrônico.

Informações de valores, metragem quadrada e documentação fornecidas pelo proprietário.
Valor sujeito a alteração.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Mobiliado

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Vaga(s) de garagem

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Vestiário

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade