- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Espetacular cobertura para venda em Vila Suzana com 3 quartos, sendo 3 suítes , 283m²
Descrição
Última atualização: | Ref: sally-massumoto#FCBEA
sally-massumoto#FCBEA - Em uma rua tranquila e extremamente arborizada no coração do Morumbi, esta magnífica cobertura duplex de 282 m² encanta pela amplitude, conforto e pela vista deslumbrante do horizonte.
No pavimento inferior, encontram-se três suítes, sendo a suíte master com closet, garantindo privacidade e conforto. A área social é composta por uma elegante sala de estar com lareira e varanda, perfeita para momentos de relaxamento. Há ainda um lavabo estrategicamente localizado. A cozinha e a lavanderia, ambas com piso em granito preto, unem sofisticação e funcionalidade ao dia a dia.
No pavimento superior, o imóvel revela um verdadeiro espaço de convivência e lazer. Uma ampla sala com varanda, um cômodo versátil que pode ser utilizado como home office ou home theater, além de uma incrível área externa. Nela, destacam-se a piscina com deck em madeira, banheiro de apoio, cozinha equipada com armários e bancada e ainda uma linda churrasqueira, assim como um quarto com banheiro para funcionários. Todo esse pavimento conta com piso em porcelanato, conferindo modernidade e elegância aos ambientes.
A cobertura dispõe ainda de 4 vagas de garagem demarcadas e fixas, mais 4 vagas adicionais em outro piso sem demarcação, além de um depósito extremamente amplo, um diferencial raro.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com quadra poliesportiva, academia, sauna seca com banheiro de apoio, playground infantil e salão de festas, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para toda a família.
Uma cobertura única, que reúne exclusividade, conforto e uma vista espetacular em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
