Rua Manuel Cherem, 300, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Área útil231m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Cobertura vila santa catarina, 3 dormitorios, 2 suites,4 vagas , 231m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CC336
Descubra o epitome do luxo e conforto nesta espetacular cobertura duplex, estrategicamente localizada no final da prestigiada Roberto Marinho. No primeiro andar, você será recebido por três quartos, incluindo duas suítes, todos elegantemente equipados com ar condicionado para o seu máximo conforto. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com um generoso banheiro que abriga uma irresistível jacuzzi, garantindo momentos de puro relaxamento.
A sala de estar é um convite à sofisticação, com uma ampla varanda para desfrutar da brisa fresca e também equipada com ar condicionado para climatização perfeita. A cozinha e área de serviço são um verdadeiro deleite para os amantes da organização, repletas de armários planejados.
O segundo andar revela um espaço extraordinário, inteiramente integrado, com uma encantadora lareira e lavabo, proporcionando uma atmosfera acolhedora e elegante. As áreas externas oferecem opções para todos os gostos, desde uma área gourmet até um amplo quintal com dependência de funcionários.
Com um condomínio que apresenta piscina, área de churrasqueira e salão de festas, esta cobertura é perfeita para aqueles que buscam charme, conforto e espaço em um único lugar. Agende sua visita e descubra o seu novo lar de luxo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Santa Catarina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura na Vila Santa Catarina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Praia Do Cerejo, 195
120 mAvenida Túlio Teodoro De Campos, 150
160 mAvenida Doutor Lino De Moraes Leme, 1023
170 m
Restaurantes
Na Vila Santa Catarina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Altas Horas Bar e Restaurante
150 mPonto da Esfiha
330 mBar do Camelo
350 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Santa Catarina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
170 mDia
450 mSt. Marche
530 m