Rua Lourenço De Almeida, 741, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Área útil397m²
Área total397m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens5
Cobertura com 3 suítes à venda, 397 m² por r$ 28.000.000 - vila nova conceição - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1500
Casa Pereira Coutinho RFM, um empreendimento com plantas de 187m² (3 suítes e 2 vagas) e cobertura duplex de 397m² (3 suítes e 4 vagas).
Preço a partir de R$ 11.000.000,00. Valores sujeito à alteração sem prévio aviso.
O condomínio Casa Pereira Coutinho, está localizado entre Rua Lourenço de Almeida e Rua Brás Cardoso, 150m da Praça Pereira Coutinho e 230m do Parque Ibirapuera.
O empreendimento destaca-se pelo projeto de interiores elaborado por João Armentano, arquitetura de JVM Arquitetos e paisagismo de Rodrigo Oliveira.
O objetivo central é criar um ambiente agradável e harmonioso, integrando a vegetação como elemento essencial da experiência para moradores e visitantes.
Casa Pereira Coutinho, Vila Nova Conceição, um apartamento por andar, altíssimo padrão, unidades tipo e maison que variam de 187m² à 397m² .
Sou especialista em casas de condomínio no Jardim Europa, solicite mais informações.
Bial Pessoa 9
