Rua Rubens De Souza Araújo, Vila Mangalot, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento cobertura duplex com 3 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 898.000 - vila mangalot - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0044
APARTAMENTO COBERTURA DUPLEX MANGALOT/ PARQUE SÃO DOMINGOS
- 3 dormitórios, sendo 2 suítes, o 3° dormitório pode ser facilmente revertido para a 3 suíte. A suíte master fica no andar de cima e conta com uma Jacuzzi integrada com o quarto.
- 2 Salas, uma sala de estar no andar de baixo e uma sala de TV no andar de cima integrada com o amplo terraço.
-Cozinha toda planejada
- Lavanderia
- Sacada na sala de baixo e
- Terraço no andar de cima, onde pode ser montada uma área gourmet com churrasqueira
- 2 vagas de garagem
Este apartamento é encantador e está muito bem conservado e decorado. Todo em porcelanato e material de primeira linha.
A vista é livre e o apartamento é muito arejado e ensolarado.
Tem ar-condicionado no andar de cima.
Este apartamento é perfeito pra você que tem criança, animais de estimação e precisa de um quintal, porém não abre mão da tranquilidade e segurança de um condomínio.
O condomínio conta com:
- Academia,
-Minimercado
-Churrasqueira
- Piscina
-Salão de jogos
- Salão de festas.
A localização é privilegiada, localizado entre o Mangalot e o Parque São Domingos, fica pertinho de todo tipo de comércio e serviços (bancos, mercados, lojas..) e ainda com fácil acesso às Rodovias, Marginais e Rodoanel.
Documentação ok para Financiamento - Aceita FGTS
Aceita permuta
Agente uma visita e se encante!
Cód. Only AD0013
Vem para Only Negócios Imobiliários, a sua BOUTIQUE de imóveis que faz você se sentir ÚNICA e EXCLUSIVA!
