- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Oscar Caravelas, 83, Vila Madalena, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1188049
Penthouse única de 381m² na Vila Madalena: uma verdadeira casa suspensa, com vista 360° para o verde e a Cidade, piscina e área externa completa.
Este imóvel singular ocupa todo o 13° andar do condomínio Ecos Vila Madalena, sendo o único com essa planta.
A sensação é de viver em uma casa no alto, em rua tranquila ao lado da Praça Cazuza e pertinho da estação Vila Madalena do metrô, com lazer e privacidade incomparáveis.
Na área externa, o privilégio é evidente: piscina privativa, espaço gourmet com churrasqueira e um terraço que envolve todo o apartamento, criando integração entre convivência e contemplação.
Já existe um projeto de paisagismo desenvolvido especialmente para este espaço, potencializando ainda mais a experiência ao ar livre.
A vista é permanente e se estende além do Parque Villa-Lobos, oferecendo um horizonte raro em São Paulo.
O projeto de interiores foi idealizado pela proprietária, designer de interiores, que desenvolveu todo o conceito de forma exclusiva.
Cada detalhe foi pensado sob medida! móveis, iluminação, tapetes, espelhos e peças assinadas , compondo uma atmosfera sofisticada e única.
O apartamento será entregue exatamente como nas fotos.
Entre os acabamentos, sobressaem-se a iluminação planejada, revestimentos de alto padrão e um design autoral marcado pela atemporalidade.
São 3 suítes amplas, além de 3 vagas de garagem.
Utilizado por apenas 3 meses até a publicação do anúncio, o imóvel mantém-se em estado impecável.
Mais do que um apartamento, trata-se de uma experiência de moradia diferenciada, onde exclusividade, design e localização se unem em perfeita harmonia.
