Avenida Mofarrej, --, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Avenida Mofarrej, --, Vila Leopoldina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR41389
Imóvel em excelente localização Vila Leopoldina, próximo a Av. Gastão Vidigal, em região completamente plana e arborizada, com fácil acesso a todo o comércio local a pé.
Cobertura dispõe de 1 suíte, living para 2 ambientes, lavabo, escritório, churrasqueira, cozinha e área de serviços, totalizando 140m2.
Condomínio dispõe de 2 vagas de estacionamento, piscina, academia, espaço gourmet e salão de festas.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
