- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 138 m² por R$ 890.000,00 - Vila Guarani - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: IG6916
- Cobertura Duplex com 2 dormitórios sendo, 1 com armários, cozinha com armários, sala de 2 ambientes, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
- Parte superior com dormitório, sala pequena, banheiro social e quintal.
- Lazer: Brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas e mini horta.
- Valor de condomínio e IPTU: à confirmar.
- Ao lado da estação Conceição do metrô, Complexo ITAÚ, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
