Rua Primeiro De Janeiro, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil300m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens4
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 3.000.000,00 - vila clementino - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0243
Cobertura pronta para morar, projeto de arquiteto renomado. Empreendimento alto padrão, andar alto, vista livre. Planta original 3 dormitórios, foi transformado em 2 suites master que podem ser revertidas para sua originalidade, banheiro parcialmente revestido em mármore, ampla iluminação natural. terraço integrado ao living.
Lazer com piscina raia adulto, piscina infantil, sauna, salão de jogos. quadra de tênis, quadra poliesportiva, brinquedoteca, espaço gourmet, playground e horta com arvores frutiferas.
Empreendimento com segurança e portaria 24 horas
Consulte-nos!
O que a Vila Clementino tem?
Tem diversos centros culturais, como o Museu de Arte Contemporânea, o Teatro Popular João Caetano e a Cinemateca Brasileira sendo o maior acervo de audiovisual da América Latina.
O bairro além de estar em constante valorização, fica ao lado de tudo, bares, pubs, parque Ibirapuera, shoppings como Santa Cruz, supermercados Pão de Açúcar, Carrefour minuto e Oxxo, hospitais São Paulo, AACD, Servidor, Do rim, academias e studios de dança, tatuagem, restaurantes, farmácias, universidades e as estações de metrô Santa Cruz (Linha Azul e Lilás), Estação Hospital São Paulo (Linha Lilás).
Morar na Vila Clementino é unir a qualidade vida e a tranquilidade de um bairro residencial às praticidades de uma localização que conta com uma rede completa de serviços, lazer e comércios. Com todas essas vantagens, é natural que o bairro esteja em constante crescimento e desenvolvimento, o que faz com que as casas e apartamentos na Vila Clementino estejam na mira de paulistanos e não-paulistanos que desejam morar ou investir na região.
Não fique de fora e garanta o seu imóvel na Vila Clementino aqui conosco na IVO!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
