Rua Gilberto Sabino, 65, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil190m²
Área total190m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Gilberto Sabino, 65, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ59404
Ao abrir a porta do imóvel, você será recepcionado no primeiro pavimento por um living estendido, unindo alguns ambientes.
Começamos pela ampla sala de estar, com piso nobre em porcelanato já trazendo acolhimento e praticidade para o dia a dia. Projetada em móveis Premium Todeschini, o bom gosto e sofisticação se destacam em um mix trabalhado em ripas de madeira e tons de cinza. Ótimo espaço para receber um sofá e acomodar a todos com muito conforto.
Integrada a ela temos o office, com espaço dedicado e útil para exercer as atividades diárias no conforto da sua casa. Destaque para o lavabo, trazendo funcionalidade ao ambiente. A Iluminação do imóvel em Led e aquecimento a gás nos chuveiros e pias.
Seguindo o nosso tour, chegamos a um dos pontos fortes do imóvel, a cozinha. Imagina todos os dias você contemplar essa maravilhosa vista de Pinheiros, desfrutando de um espaço aconchegante, atemporal e moderno. Eu particularmente passaria muito tempo aqui contemplando esse visual, recebendo amigos e familiares. Próximo a ela, temos o espaço da área de serviços e churrasqueira (que no momento está desativada, porém é facilmente reversível). Os eletrodomésticos complementam o projeto sendo o forno da marca Gorenje, Coifa e Cooktop são Eletromec, se destacando também no ambiente.
Nesse pavimento temos uma excelente varanda com vista privilegiada para o bairro. Nela ficam os condensadores dos modernos ares-condicionados VRF (sustentável, econômico e ecologicamente eficiente) com 52.900 btus cada. Todos os ambientes do imóvel dispõem de ares-condicionados e infra-estrutura para receber automação. Para finalizar a apresentação desse pavimento, temos uma ótima suíte.
Subindo as escadas, temos armários embutidos para melhor armazenagem. O piso todo em madeira para trazer mais calor e conforto ao andar. Seguindo temos uma das suítes, hoje apresentada em lindos tons de rosa e branco.
A suíte máster apresenta um incrível closet, que vejo como a cereja do bolo. Espaço para organizar as roupas, bolsas, sapatos e portas de correr espalhadas para separá-lo do ambiente. Espaço dedicado para uma mesa e prateleiras. O banheiro também merece o nosso destaque com cubas independentes.
Conectando as duas suítes temos um amplo espaço para home theater com pé direito duplo e continuar contemplando a vista. Aqui o pôr do sol é um show a parte...
A área de lazer é espetacular. Você encontrará duas piscinas (adulto e infantil), academia completa, studio de pilates, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet na área externa e também um espaço fechado, ambos com churrasqueiras. Mercadinho, espaço de trabalho e projeto de paisagismo impecável.
Essa localização irá facilitar a sua rotina, pois conseguirá fazer tudo a pé deixando o carro na garagem. A proximidade de shoppings, supermercados, farmácias, transporte publico, saída para a Marginal Pinheiros.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Villa Coqueiro I
40 mVelmont Grill
40 mBuffet & Restaurante Mercado
100 m
Transporte
Esta cobertura em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Pinheiros
150 mPinheiros
210 mAvenida Das Nações Unidas, 7163
290 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Victor Civita
160 mBosque da Batata
500 mLargo dos Pinheiros
600 m