- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Manuel da Nóbrega, 778, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1101157
Sofisticação e natureza lado a lado no Biotique Ibirapuera!
Com requinte e primor em cada ambiente, o Biotique Ibirapuera proporciona um viver moderno em harmonia com o verde eterno do Parque Ibirapuera. Este exclusivo apartamento conta com 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros e 4 vagas de garagem, perfeito para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
O condomínio oferece lazer completo e alto padrão de acabamento, com: piscina com raia, piscina adulto, deck molhado, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, playground, lounge, sala de reuniões, jardim, solarium, bicicletário, quadra poliesportiva, portaria e segurança 24h. São ambientes cuidadosamente planejados para proporcionar bem-estar, sofisticação e praticidade no dia a dia.
Entrega: 30/04/2026
Consulte outras unidades disponíveis. Há opções ideais para seu estilo de vida.
As imagens deste anúncio são meramente ilustrativas, tratam-se de perspectivas 3D fornecidas pela construtora ou de fotos de unidades decoradas para fins de divulgação, visando mostrar ao cliente possibilidades de layout, não correspondendo à entrega padrão.
Informações Adicionais: Sujeito à disponibilidade de estoque da unidade publicada. Valores podem ser reajustados sem aviso prévio, conforme alteração na tabela da construtora.
Agende uma visita e descubra o privilégio de viver ao lado do Parque Ibirapuera!
