Venda

R$ 12.717.895

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura Duplex com 3 Quartos e 4 vagas à venda em Moema

  • Area útil/total  291m² / 291m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: COB8007

Villa Versace Residence
A Lavvi em parceria com a Versace Home, trazem toda personalidade italiana para o Villa Versace, em Moema. O primeiro lançamento no Brasil com a assinatura internacional Versace Home e o sexto no mundo, com edições em Dubai, Austrália, Londres, Índia e Arábia Saudita.

O Renomado escritório de arquitetura Aflalo e Gasperini elaborou o projeto.

O empreendimento será entregue em Fevereiro de 2025.
Últimas unidades residenciais de 217 m² e  221 m², e a cobertura de 291 m².

Alta costura transmitida para o mobiliário e o design inovador da label italiana criam uma nova leitura para o jeito de morar paulistano.

Uma personificação do glamour intrínseco da marca, o residencial da Versace apresenta designs excepcionais que adicionam uma dose de luxo aos interiores.

Fundada em 1978, a Versace é sinônimo de design instantaneamente reconhecível, savoir-faire italiano e estampas ousadas que adicionam um toque de atitude ao luxo.

Este projeto busca trazer o conceito de vida requintado da marca para a América Latina.

A localização do Villa Versace Ibirapuera é uma das mais privilegiadas do bairro de Moema.
Local onde você e sua família se sentirão em casa e com toda comodidade que merece!

Descrição completa
Publicidade