Avenida Jurucê, Moema, São Paulo/SP
Área útil240m²
Área total260m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Cobertura com 3 quartos, 1 suite, closet, sacada, 2 vagas, à venda, 240 m² , moema - próximo hospital cruz vermelha
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0853
Possui 260 m² com 3 quartos, sendo uma suíte e closet sacada reversível para o 3° quarto, 4 banheiros, 2 vagas. Banheira, Espaço gourmet com piscina. Sistema de ar-condicionado com 5 máquinas Inverter da Carrier.
Cozinha planejada, armários Kitchens.
Dependência completa de serviço.
Depósito na própria cobertura.
Fora da rota.
Prédio com lazer, piscina, espaço gourmet, academia, brinquedoteca.
Home cinema de 180 polegadas com projetor Epson;
Dois sistemas de aquecimento a gás Yume independentes para o apartamento e piscina.
Cobertura com localização privilegiada em Moema, 1,3km das estações de metrô Eucaliptos e Moema, 600m do Hospital Moriah, 900m do Shopping Ibirapuera, 2,5km do Parque Ibirapuera e com proximidade de diversos restaurantes, drogarias e comércios a volta.
Os valores das propriedades podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
