Venda

R$ 3.990.000

Condomínio

R$ 4.210/mês

IPTU

Não informado

Metropolitan Life Alameda dos Anapurus, 1370. Cobertura à venda Moema com 3 quartos, sendo 1 suíte, 245m², reformada, piscina, área gourmet, 3 vagas e lazer

  • Area útil/total  245m² / 245m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: HS25914


Metropolitan Life Alameda dos Anapurus, 1370. Cobertura à venda Moema com 3 quartos, sendo 1 suíte, 245m², reformada, piscina, área gourmet, 3 vagas e lazer completo.

Desfrute de uma vida de luxo nesta deslumbrante cobertura em Moema. Com 245 metros quadrados de área privativa, esta residência oferece um acabamento de alto padrão e todos os confortos modernos que você deseja.

Delicie-se com momentos de lazer na piscina aquecida, sauna e área gourmet na cobertura. O condomínio também oferece uma variedade de opções de lazer, desde churrasqueira até salão de festas e piscina infantil.

Com uma localização privilegiada em Moema, você estará próximo a todas as conveniências do bairro, além de desfrutar de fácil acesso às principais vias da região. Esta é a oportunidade perfeita para viver com estilo e conforto em São Paulo. Agende sua visita hoje mesmo!

Edificio Metropolitan Life - Indianópolis
Condomínio Metropolitan Life, Moema - São Paulo
Condomínio Edificio Metropolitan Life - Moema Índios
Condomínio Edifício Metropolitan Life - Al. dos Anapurus
Alameda dos Anapurus, 1370 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04087-004

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Escritório

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Dos Anapurus, 1370

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Moema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Moema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Moema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade