Rua Gaivota, 1359, Moema, São Paulo/SP
Área útil500m²
Área total1.100m²
Quartos3
Suites3
Banheiros7
Garagens7
Cobertura de luxo em moema pássaros: 3 quartos, 3 suítes, 7 banheiros, 7 vagas - 500m² em sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0265
Venha conhecer esta incrível cobertura em Moema, com 3 quartos, 3 suítes e 7 vagas de garagem. Imagine morar no melhor e mais novo conceito de Moema, onde o conforto e a qualidade de vida se unem para proporcionar experiências únicas.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a parques, shoppings, colégios e a estação do metrô Estação Eucaliptos, esta cobertura oferece tudo o que você precisa para viver com praticidade e comodidade.
Além disso, se você é daqueles que valorizam a área de lazer, este imóvel é perfeito para você! Com portaria 24 horas, elevador, piscina, jardim, piscina infantil, salão de festas, salão de jogos e sauna, você e sua família terão diversão garantida sem sair de casa.
O cuidado e o acabamento impecáveis de cada detalhe desta cobertura vão te encantar. Está tudo prontinho para que você possa se mudar e desfrutar de todo o conforto que este imóvel tem a oferecer. Não perca essa oportunidade, agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com este verdadeiro paraíso em Moema.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Cotovia, 605
40 mAl. Dos Arapanes, 1228
290 mAvenida Rouxinol, 630
330 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gold Stone
40 mFratelli Basilico pizzaria artesanal
120 mGood Stuff Burger
120 m
Academias
Em Moema tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Moema Fit
60 mSmartfit Bem-te-vi
90 mKvra Gym
170 m