Rua Croata, --, Lapa, São Paulo/SP
Área útil122m²
Área total122m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Croata, --, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00330
Cobertura residencial para Venda
Lapa, São Paulo
Descubra o privilégio de morar em uma cobertura duplex totalmente reformada, nunca habitada, com uma linda vista livre no 8° andar. Com 122m², este apartamento oferece opção de planta com 2 ou 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e home office, ideal para se adaptar ao seu estilo de vida.
Ambientes bem ventilados, com janelas amplas e persianas de enrolar, piso vinílico de qualidade, fechamento em vidro no pavimento superior e infraestrutura completa de automação. Conta ainda com 2 vagas de garagem e 1 depósito privativo.
Localizado em uma torre única, em rua tranquila e com localização excelente, o condomínio oferece área comum completa, equipada e decorada: academia, spa, playground, brinquedoteca, piscina aquecida, duas churrasqueiras, horta e salão de festas.
Uma oportunidade única de viver com conforto, tecnologia e qualidade de vida em um imóvel novo, pronto para receber você.
Fale conosco: (11) 9 - 14/12/2025
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
