Alameda Dos Aicás, 800, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Moema cobertura 300m² 3 suites , 4 vagas com piscina.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC683
Descubra o encanto deste sofisticado duplex em Moema, onde elegância e conforto se encontram em cada detalhe. Com uma área útil de 289m², este imóvel é um verdadeiro oásis urbano. O amplo living, integrado à cozinha americana, cria um ambiente ideal para receber amigos e familiares. As quatro vagas de garagem garantem praticidade e segurança.
O duplex dispõe de três suítes, cada uma projetada para proporcionar máximo conforto e privacidade. O lavabo e os quatro banheiros são um convite ao relaxamento, com acabamentos de primeira linha. Pensando em momentos de lazer, o imóvel conta com um vestiário, churrasqueira e uma deslumbrante piscina, perfeita para os dias quentes de verão.
Cada espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência única, tornando este duplex a escolha perfeita para quem busca um lar sofisticado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Venha conhecer e se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Indianópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Indianópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Huto
40 mCafé Journal
100 mSeven Kings
100 m
Escolas
Morar em Indianópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Be.Living Educação Bilingue
100 mEscolas Morumbi
230 mColégio Internacional Ítalo Brasileiro
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Indianópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
180 mEmporium São Paulo
240 mEmpório São Paulo
310 m