- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Alameda Ribeirão Preto, --, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FRA1744590
Um lugar espetacular para chamar de casa. Cobertura com vista incrível, rua calma e tranquila da Bela Vista.
Apartamento de 3 dormitórios, 1 suite, 3 vagas, em andar alto.
Janelões teto chão, area gourmet, ofuro, varanda incrível; tudo o que você pode necessitar para morara com conforto e privacidade.
Parte de baixo - 3 dormitórios, 1 suíte, cozinha e área de serviço.
Condomínio com 2 salões de festas, uma piscina adulto, uma piscina infantil, brinquedoteca, academia com bons aparelhos, uma quadra, um playground e um salão de jogos.
Localizado a apenas 4 minutos a pé para a Avenida Paulista ( Altura cruzamento com Al Joaquim Eugenio de Lima/ Top Center), 6 minutos a pé para o metro Trianon Masp, 5 minutos a pé para o Shopping Cidade São Paulo, 10 minutos a pé para o metro Brigadeiro, 1,1km do Shopping Paulita, 4 minutos a pé para a Maternidade Promatre.
Tranquilidade para morar e facilidade para transitar em tudo o que o bairro mais cobiçcado de São Paulo.
