Rua Francisca Júlia, Alto de Santana, São Paulo/SP
Área útil275m²
Área total275m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Cobertura duplex à venda | 275m² | 3 suítes | varanda gourmet | 3 vagas - alto de santana-são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0098
Cobertura Duplex no Alto de Santana, localização privilegiada e fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida Engenheiro Caetano Alvares e Avenida Voluntários da Pátria.
São 3 suítes, sendo uma com amplo closet, sala com varanda, lavabo, workstation, roupeiro no corredor da área íntima
cozinha ampla, área de serviços com excelente ventilação e luminosidade, dependência de empregada com WC.
Piso superior , também servido por elevador conta com 2 salas, varanda e lareira, cozinha de apoio, banheiro, espaço multiuso,
piscina privativa, churrasqueira e 3 vagas de garagem.
Próximo a excelentes escolas, como Salesiano, e Miudinho, e contará com a conveniência de ter supermercados como o Pão de Açúcar e o Hortifruti Oba, Hospital São Camilo, a academia EDGE, padarias, farmácias, bancos, bares e restaurantes.
Lazer do condomínio com espaço gourmet, quadra poliesportiva
piscina privativa com sol pleno, sauna, sala de jogos, salão de festas.
Agende sua visita!