Rua Pereira Da Nóbrega, 324, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total320m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 220 m² por r$ 1.400.000,00 - aclimação - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO2061
Procura conforto? Esta é sua grande chance! Cobertura com 3 dormitórios sendo 1 suíte, living, varanda gourmet com piscina, cozinha e lavanderia. 3 vagas de garagem. Possui uma iluminação natural incrível! Além disso possui estrutura de segurança completa. Você dormirá o mais tranquilamente possí(link removido)ção privilegiada próxima da estação de metrô Chácara Klabin e ao Shopping Pátio Paulista. Além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. Dr. Ricardo Jafet. Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Aclimação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura na Aclimação tem fácil acesso ao transporte público.
Rua D. Mateus, 45
190 mRua Vasconcelos Drumond, 376
250 mRua Eng. Prudente, 584
280 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Aclimação e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
200 mDia
490 mMinuto pão de açucar
840 m
Parques e áreas verdes
Morar na Aclimação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gangila
240 mPraça José Barreiro Jardon
360 mPraça Padre Ricardo Mendes Tahan
390 m
