Passeio Das Palmeiras, 501, Parque Faber Castell I, São Carlos/SP
Área útil245m²
Área total245m²
Quartos3
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Luxuosa cobertura de 3 dormitórios com piscina e churrasqueira no parque faber castell, em são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 24841
Venha conhecer essa cobertura de luxo com 3 dormitórios, 2 suítes, piscina, churrasqueira e muito mais! Localizada no prestigiado bairro Parque Faber Castell, em São Carlos, este imóvel conta com 4 banheiros, cozinha, lavanderia, despensa, lavabo e 3 salas amplas. Aproveite ainda as 4 vagas de garagem cobertas para maior comodidade. Agende sua visita agora mesmo e não perca essa oportunidade única!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Parque Faber Castell I, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Faber Castell I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Shopping
70 mPraça Antônio Adolpho Lobbe (Rotatória do Cristo)
560 mPraça Euclides da Cunha
950 m
Transporte
Esta cobertura no Parque Faber Castell I tem fácil acesso ao transporte público.
Shopping Iguatemi
220 mCID
1.8 kmSanta Casa: Pronto Socorro
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Faber Castell I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
280 mVarejo do Lar
1.2 kmSacolão Compra Certa
1.6 km
