Alameda São Caetano, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 160 m² por r$ 1.240.000,00 - santa paula - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO2122
Cobertura a venda de 160m², no Bairro Jardim em Santo André.
Cobertura de 160m², com dois dormitórios sendo um suíte, podendo fazer mais um dormitório na parte superior, duas salas de TV e uma sala de jantar, três banheiros, terraço com churrasqueira, banheira e área com chaise.
O Residencial Palazzo Di Trevi conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca
Localização privilegiada, próximo das principais ruas e avenidas de São Caetano do Sul, onde você encontra grande variedade de comércios: Padarias, Churrascaria, Restaurante, Supermercado, Colégio, Hospital, Shopping, etc.
*Imóvel sujeito a alteração de disponibilidade e valor.
Nova Abc Imóveis
Tornando sonhos em realidades, transformando residências em lares