Rua Amazonas, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/SP
Área útil235m²
Área total235m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 235 m² por r$ 2.450.000,00 - osvaldo cruz - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0144
Cobertura Triplex à Venda no Bairro Osvaldo Cruz em São Caetano do Sul
Espaçosa cobertura triplex com 235m² em conceito aberto, oferecendo conforto e sofisticação. Conta com 3 suítes, 2 banheiros, sala ampla com 3 ambientes integrados, cozinha planejada, lavabo, área de serviço, além de um espaço gourmet privativo com churrasqueira e jacuzzi, perfeito para lazer e momentos de descontração. Dispõe ainda de 3 vagas de garagem independentes.
O condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, espaço beleza, sauna seca e brinquedoteca, proporcionando comodidade e bem-estar para toda a família.
Localizado no bairro Osvaldo Cruz, região valorizada de São Caetano do Sul, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais.
Agende sua visita e venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
