- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Bairro Mauá - São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 40109
Linda cobertura duplex em São Caetano do Sul, para sua família viver a vida que sempre sonhou!
São 168m² de área privativa, muito espaço para viver com muito conforto, está toda planejada, com acabamentos de primeira linha e pronta para morar. Conta com 3 quartos sendo 1 suíte com ar condicionado, sala ampla com varanda, cozinha repleta de armários e área de serviço, No andar de cima uma área de lazer privativa com jacuzzi, churrasqueira, sala de TV com ar condicionado e lavabo, espaço perfeito para receber amigos e familiares, além de mais uma varanda com um depósito.
São 2 vagas de garagem e o condomínio conta com lazer completo e portaria 24 horas.
Tudo isso em uma excelente localização, no bairro Mauá, em uma rua bem tranquila mas próxima de comércios e serviços, e com fácil acesso para a Via Anchieta e para São Paulo.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
