Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda 3 quartos 3 suítes 3 vagas Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Avenida Presidente Arthur Bernardes, 272, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 204m² / 244m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 80390
Excelente Cobertura de 204 m² de área privativa, na parte inferior com planta original de 3 quartos, modificada ficando 2 suítes a master com um grande closet, sala em L com varanda, banheiro social, cozinha e área de serviços. Parte superior com grande salão, com área gourmet, uma terceira suite que pode ser utilizada como escritório e uma boa área externa.
Imóvel com vistas livres para todos os lados e no melhor local do Rudge Ramos, com fácil acessos e grandes variedades de comércios, serviços e opções de transportes. Ótima localização, universidades, bancos, restaurantes, um lindo parque, ótimo local, facilidade para os moradores
A Guaíra Negócios Imobiliários, conhecida por Imobiliária Guaíra tem mais de 30 anos no mercado, com solidez, honestidade e humanidade. Com 04 agências na região do ABCD - estado de São Paulo e mais de 120 corretores, ajudamos você a encontrar o melhor imóvel, seja comprar, vender ou alugar.