- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda, 3 quartos, 3 suítes, 5 vagas, Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 10812
3 Dormitórios, sendo 3 Suítes, 2 Banheiros, Sala, 1 Lavabo, Cozinha, Área de Serviço, 5 Vagas de garagem Com Depósito , Área útil: 410,00 m², Privilegiada Localização, Excelente Cobertura No Bairro Jardim Do Mar , Alto Padrão , 3 Dormitórios e 3 Suítes , No Contra Piso , Ótima Localização , Estuda Permuta Imóvel de Menor Valor , Vista Para kennedy . Agende Ja Sua Visita. ,
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
