- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura Duplex para venda com 170m² Centro - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: M926
Excelente cobertura, de 170 m² com 3 quartos, sendo 1 suíte c closet , 2 Banheiros, 1 lavabo, sala dois ambientes com teto rebaixado e iluminação de led, Cozinha planejada.
Cobertura gourmet com churrasqueira e piscina. 3 vagas de garagem para completar este maravilhoso imóvel.
Em uma excelente localização, no centro de SBC, próximo a escolas, parque, padaria, restaurantes, fácil acesso a Rodovia Anchieta.
Proprietário estuda imóvel de menor valor no centro de São Bernardo do Campo como parte de pagamento. Imóvel Aceita financiamento e FGTS.
A FZ Imóveis está pronta para atender suas necessidades na busca por um imóvel. Excelente equipe que oferece total apoio na compra, venda, locação e administração de imóveis, mantendo nossos clientes sempre informados com as novidades do mercado.
Não perca essa oportunidade. -
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. CRECI: 44350-J
