- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura 232 m² Localizado No Bairro Centro São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 33639
Cobertura em boa localização, próximo a boas escolas públicas e particulares, faculdades, hospitais, supermercados, padarias, a 5 minutos a pé da Rua Marechal Deodoro onde se encontra o maior comércio da região, bancos, lanchonetes, fácil acesso ao transporte público e as Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel.
Com 232m² de área construída possui no primeiro piso dois dormitórios sendo um suíte , ampla sala para até três ambientes, cozinha com planejados, lavanderia com armários, banheiro, no piso superior uma suíte com planejados, banheiro com box e gabinete, área para sala de estar ou escritório, área gourmet coberta, área com Jacuzzi para 4 pessoas coberta. Três vagas de garagem. Piso em porcelanato. Bom acabamento.
Documentação em ordem, aceita financiamento e FGTS, estuda permuta por menor valor. Todas as informações foram fornecidas pelo proprietário podendo sofrer alterações sem prévio aviso.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
