Avenida Armando Ítalo Setti, --, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Área útil195m²
Área total195m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 195 m² por R$ 2.120.000,00 - Baeta Neves - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO14472
Cobertura a venda no Bairro Baeta Neves São Bernardo do Campo de alto padrão com 3 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros , Cozinha equipada eletrodomésticos importados, Sala 2 Ambiente , 2 vagas com ar-condicionado em todos ambientes Daikin multi split cassete em todos os ambientes e um depósito privativo de 4m² ,terraço gourmet, para receber até 25 pessoas, equipado com churrasqueira, chopeira e balcão refrigerado. Na área de lazer privativa, encontra uma jacuzzi, deck e solarium ao ar livre.
Localizada no coração de São Bernardo, em frente ao Paço Municipal e Parque da Juventude, a cobertura está a poucos passos do Shopping Metrópole. O condomínio clube oferece infraestrutura completa e baixo custo, com estacionamento amplo tanto no prédio quanto na avenida principal.
Condições de pagamento: Á vista, financiamento bancário, FGTS .
Com sede em Santo André, a Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos. Somos Especialistas em Imóveis na região e reconhecidos por ser uma das melhores imobiliárias para realizar todo o processo de compra e venda
