Avenida Rei Alberto I, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil210m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 210 m² por r$ 1.695.000,00 - ponta da praia - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0064
Um charme de cobertura, são 210 m² distribuídos em 2 pavimentos, com uma bela vista para o mar!
Apartamento a venda na Ponta da Praia!
No pavimento inferior sala para 2 ambientes com sacada, fechada que hoje funciona como escritório. Iluminação embutida e escada em caracol com detalhes em madeira que leva para o piso superior.
2 quartos, sendo um suíte com com armários planejados e sacada.
O outro quarto rico em planejados e mais o banheiro social, fecham a área íntima dessa cobertura no pavimento inferior.
A cozinha com planejados, tem muita área de armazenamento e um balcão para refeições rápidas. A área de serviço é isolada, e conta com quarto e banheiro de serviço.
No piso superior mais uma bela sala com um projeto de iluminação fantástico, que acolhe muitas pessoas, conta ainda com lavabo e a área gourmet, que apoia tanto a sala como a piscina, com cozinha completa, para você receber seus amigos e familiares.
Nesta parte a cobertura transparente permite a entrada da luz natural e aproveitamento do espaço em qualquer tipo de tempo e, claro, a piscina!!!
Além da área de lazer temos mais uma suíte nesse pavimento.
Os detalhes no acabamento fazem dessa cobertura um espaço maravilhoso e convidativo para viver e receber os amigos e familiares em grandes momentos de alegria!!!
Entrada social nos dois pavimentos.
3 vagas de garagem privativas.
Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Agende a sua visita agora mesmo com um de nossos corretores, teremos muito prazer em atendê-los!
Silvio Reis Imóveis há mais de 55 anos realizando sonhos!
Siga nosso Instagram: @silvioreisimoveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
