Endereço indisponível Pompéia, Santos/ SP
Área útil33m²
Área total158m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Cobertura com 3 quartos à venda no Pompéia, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 23483
Cobertura Penthouse a 100 m da Praia – Pompéia, Santos/SP
Cobertura penthouse impecável, totalmente reformada, a apenas 100 metros da praia da Pompéia. São 158 m² de área privativa mais 33 m² referentes a três vagas demarcadas paralelas, totalizando 191,66 m². Projeto contemporâneo que combina conforto, sofisticação e vista permanente para o mar em praticamente todos os ambientes.
A planta oferece duas entradas, três dormitórios sendo uma suíte com vista mar, banheiro social, lavabo, sala ampla para dois ambientes integrada ao home office e um espaço gourmet espetacular com churrasqueira, spa aquecido para oito pessoas, teto retrátil e deck exclusivo integrado. A cozinha tem ilha central e armários planejados, além de área de serviço e banheiro de serviço. O imóvel conta com armários embutidos, infraestrutura completa para ar-condicionado e iluminação em LED.
O condomínio dispõe de piscina, salão de festas com churrasqueira, bicicletário e portaria 24 horas, garantindo lazer, segurança e praticidade. Localização estratégica, próxima a igreja, academia, supermercado e a poucos passos da praia.
Preço de venda: R$ 1.849.000,00. Condições aceitas: à vista, permuta ou financiamento bancário.
Agende uma visita com um de nossos corretores e conheça esta penthouse exclusiva.
Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso pré(link removido) o que a Gávea separou para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
