Rua Nascimento, Embaré, Santos/SP
Área útil166m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 166 m² por r$ 3.790.000,00 - embaré - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0202
COBERTURA NA QUADRA DA PRAIA NO BAIRRO EMBARÉ 166 M² 3 DORMITÓRIOS SENDO 3 SUÍTES COM 2 VAGAS DEMARCADAS
No primeiro piso conta com uma sala ampla e elegante dois ambientes, lavabo, 2 dormitórios sendo 2 suítes confortáveis, cozinha planejada vista mar, área de serviço funcional e uma excelente varanda. No segundo piso conta com uma suíte espaçosa, lavabo, uma sala ampla com vista mar e varanda gourmet com churrasqueira um espaço elegante e agradável para receber amigos e familiares, piscina privativa ideal para quem busca conforto de lazer.
Portaria 24 horas, elevador e uma estrutura de lazer pensando em todas as idades proporcionando momentos inesquecíveis em família.
Localizado no bairro embaré em Santos próximo de shopping, lanchonete, bares, restaurantes, escolas, padarias, lojas em geral e o melhor de tudo na quadra da praia.
AGENDE SUA VISITA
CHAVE IMÓVEIS SANTOS
CONECTANDO VOCÊ AOS SEUS SONHOS!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
