Rua Nascimento, Embaré, Santos/SP
Área útil166m²
Área total166m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Vende-se cobertura duplex com vista mar, 3 suítes, piscina e área gourmet no embaré - santos sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 5674
Vende-se Cobertura Duplex com vista mar, 3 suítes, piscina e área gourmet no Embaré - Santos SP
Se o seu desejo é unir sofisticação, conforto e exclusividade em um só endereço, esta cobertura duplex no Embaré é a escolha ideal.
Com 166 m² distribuídos de forma inteligente, sol da manhã e uma vista encantadora para o mar, o imóvel proporciona uma experiência de morar com elegância, praticidade e bem-estar. Totalmente mobiliado e decorado com extremo bom gosto, cada detalhe foi pensado para oferecer harmonia e funcionalidade.
Primeiro pavimento:
Living espaçoso, integrado à varanda
Cozinha americana planejada
Lavabo
2 suítes aconchegantes
Área de serviço organizada e prática
Pavimento superior:
Suíte ampla e confortável
Sala íntima perfeita para lazer ou recepção de convidados
Lavabo de apoio
Espaço gourmet com churrasqueira e piscina privativa, trazendo sofisticação e exclusividade aos seus momentos de confraternização
O imóvel ainda oferece 2 vagas de garagem demarcadas e toda a comodidade de um condomínio com lazer completo: piscina, academia e salão de festas.
A localização é outro diferencial: no coração do Embaré, um bairro tradicional e valorizado de Santos, que combina charme, infraestrutura completa e proximidade à praia.
Agende sua visita e descubra de perto o que significa viver com qualidade e estilo!