Venda

R$ 489.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 489.000,00 - Vila Guarará - Santo André/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CO3676

Cobertura à venda - Vila Guarará - Santo André/SP.

Área: 75m² + 75m²
Cobertura com 03 dormitórios, 02 banheiros, quintal com churrasqueira, sala, cozinha, área de serviço e 02 vagas de garagem.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Luzita, tais como Instituto Nacional de Análises, Núcleo de Recreação Infantil Fazendo Arte e Parquinho infatil I.

Marque sua visita pelo número ou WhatsApp: 11 9 .
Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade