Endereço indisponível Vila Eldízia, Santo André/ SP
Área útil156m²
Área total156m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 156 m² por r$ 665.000,09 - vila eldízia - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO44311
Cobertura sem condomínio no Bairro Vila Eldízia em Santo André. O Bairro é privilegiado com ruas pacatas e tranquilas e circundado pelo Parque Central.
Possui 156,72 m² de área útil, distribuídos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 01sacada, sala dois ambientes, cozinha, quintal, 01 banheiro e 02 vagas de garagem. O piso superior é coberto parcialmente com telhado.
A Rua Javaés fica no bairro Paraíso, em Santo André, e tem um perfil predominantemente residencial, com casas de família e alguns condomínios de médio porte. Por ali circulam comércios de bairro, escolas e unidades de saúde, o que garante certa conveniência para quem mora na região.
Em termos de transporte público, a rua conta com várias paradas de ônibus nas imediações. As linhas que servem o bairro passam com frequência ao longo do dia, permitindo deslocamentos para o centro de Santo André e para outras áreas da cidade. Além disso, há um ponto de ônibus próximo à avenida principal que oferece conexão direta com a estação de trem da CPTM mais próxima, facilitando a ida a São Paulo e a outras cidades da região metropolitana.
A estação de trem mais próxima fica a 26 minutos a pé . De lá, os trens partem em intervalos regulares, com serviço que cobre tanto os horários de pico quanto os períodos mais tranquilos, garantindo um acesso rápido ao centro comercial de Santo?André e à capital.
Para quem prefere o carro, a rua tem boa ligação com avenidas importantes, como a Avenida Pereira Barreto, que dá acesso à rodovia Anchieta e ao Ranhado, facilitando viagens de carro para outras partes da Grande São Paulo.
Disponível para visitas, ligue (11) ou mande um WhatsApp (11) 9 , teremos o maior prazer em atendê-lo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
