Venda

R$ 800.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Eldízia - Santo André - SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 73048

Apresentamos uma incrível cobertura que combina conforto e praticidade, ideal para quem busca um lar moderno e bem localizado. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, Sala e cozinha, ambiente em conceito aberto, proporcionando uma sensação de amplitude e integração, ideal para receber amigos e familiares. Cobertura parcialmente coberta, com churrasqueira e jacuzzi, perfeita para momentos de lazer e descontração. 2 vagas de garagem, garantindo comodidade para você e sua família.
Situada em uma região estratégica, próxima ao Parque Central, Shopping ABC e Hospital Brasil. Com fácil acesso ao Centro da cidade e a São Bernardo do Campo.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel que une o melhor da praticidade e do lazer! Agende sua visita e venha se encantar!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Publicidade